Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Parece que sou fitness não parece? Mas não sou", confessa Katia Aveiro

A irmã de CR7 falou sobre a forma como encara os cuidados com o corpo.

"Parece que sou fitness não parece? Mas não sou", confessa Katia Aveiro

Katia Aveiro decidiu expor o seu ponto de vista quanto à forma como encara os cuidados com o corpo. A irmã de Cristiano Ronaldo afirmou que não se considera uma pessoa "fitness", mas revela preocupação com a sua aparência.

"Parece que eu sou fitness, não parece??? Mas não sou, só tento me cuidar por dentro e por fora, e lembro-me todos os dias que o tempo passa para todos e a idade também", começou por dizer.

E rematou, frisando que os cuidados com o corpo se devem, sobretudo, para que possa ter mais tempo de qualidade. "Por isso tenho que estar bem para poder viver, realizar sonhos, criar os meus filhos com o máximo saúde possível. E ser feliz. E vocês já pararam para pensar nisso? Contem-me o que fazem para cuidar de vocês".

Ver esta publicação no Instagram

Parece que eu sou fitness,não parece ???Mas não sou,só tento me cuidar por dentro e por fora,e lembro-me todos os dias que o tempo passa para todos, e a idade também,por isso tenho que estar bem para poder viver,realizar sonhos,criar os meus filhos com o máximo saúde possível . E ser feliz . E vocês já pararam para pensar nisso? Contem-me o que fazem para cuidar de vocês !?? ——————————————————————————#saudeebemestar #naarabeautydrink #nike #cajubrasil #publi #mulheresempreendedoras #eu #KA #gostodemim #Brasil #mundo

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 26 de Jun, 2020 às 6:27 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório