Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Katia Aveiro indignada: "Coisas tão preconceituosas e falta de respeito"

A irmã de Cristiano Ronaldo diz se sentir muito feliz a viver no Brasil.

Katia Aveiro indignada: "Coisas tão preconceituosas e falta de respeito"

Já lá vai algum tempo desde que Katia Aveiro fez uma mudança drástica na sua vida por amor. A irmã de Cristiano Ronaldo deixou Portugal para ir viver para o Brasil ao lado do seu companheiro e pai da filha mais nova. Atualmente em Gramada, no Rio Grande do Sul, a empresária decidiu evidenciar o lado mais positivo do país, que diz ser completamente esquecido pela comunicação social

"O Brasil não é só violência, no Brasil não são todos ladrões, se corro o risco de ser assaltada? Corro claro, como corro em Portugal! Já fui assaltada em Portugal e aqui nunca. A minha sogra, brasileira, a primeira vez que saiu do seu Brasil e visitou Portugal foi roubada (ironia não é). Gosto daqui, sinto conforto, segurança, sou feliz aqui, na verdade a única coisa negativa que carrego comigo é mesmo a saudade dos meus lá bem longe", notou. 

Posteriormente, deixou um aviso: "Não se deixem cair no 'rolo' de... coitado do povo que está pelo Brasil, coitada da Katia lá naquele país desgraçado (já me mandaram também isso), foge Katia enquanto é tempo! Que coisas tão preconceituosas e de falta de respeito até com o meu marido que é daqui. Fico incomodada sim"

"Se vocês soubessem como é bom morar por aqui, sou grata pelo privilégio de estar aqui", completou. 

Leia o texto completo de seguida:

Ver esta publicação no Instagram

Hoje deu-me vontade de falar deste lugar,desta cidade,deste cantinho que eu escolhi onde amavelmente fui acolhida,Gramado,serra gaúcha,e porque tenho sido bombardeada por pessoas muito mal informadas e bem desatualizadas,e um pouco irónicas, o Brasil não é só violência o brasil não é todos ladrões,se corro o risco de ser assaltada!?! Corro claro como corro em Portugal ? Já fui assaltada em Portugal e aqui nunca,minha sogra brasileira primeira vez que saiu do seu brasil e visitou Portugal foi roubada( ironia não é)gosto daqui,sinto conforto aqui,sinto segurança,sou feliz aqui,na verdade a única coisa negativa que carrego comigo é mesmo a saudade dos meus lá bem longe,mas o assunto hoje é Brasil,pois é minha gente do outro lado do mundo os que estão preocupados com as notícias(tantas,ou quase todas negativas,o politiquismo engana tanto,quem não anda por cá) e assistem a uma tv que proclama desgraça ao povo já fragilizado, tem que existir respeito sim por tudo o que está a acontecer no mundo,mas não se deixem cair no ‘rolo’ de ....coitado do povo que tá pelo Brasil,coitada da Katia lá naquele país desgraçado ( já me mandaram tb isso ) foge Katia enquanto é tempo !?! Que coisas tão preconceituosa e de falta de respeito até com o meu marido que é daqui, fico incomodada sim,em primeiro lugar não tenho o porque de fugir em segundo eu moro aqui minha filha é luso brasileira o pai dela é brasileiro os avós são daqui a tia é daqui ( também tenho uma família aqui )por isso eu amo o lugar que me abraçou onde tenho gente minha aqui, só saio se não for bem recebida,e até hoje não posso reclamar,aqui tb tem lugares lindos,civilizados e respeitados,aqui tem lugares que o povo vê com olhos de ver,que passa em outros canais de tv,que transmitem esperança ao povo,de um dia melhor de um amanhã melhor,existem notícias que incentivam um país a se unir, longe de guerras,de politiquices,e continuo por aqui do lado do Brasil segura e em paz ,com fé que tudo isto vai acabar bem e que o mundo vai ficar mais forte ... E que com certeza irei desfrutar mais de cada cantinho deste maravilhoso Brasil, se vocês soubessem como é bom morar por aqui, sou grata pelo privilégio de estar aqui.

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 24 de Jun, 2020 às 11:04 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório