Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Taylor Swift recorda época em que foi alvo de bullying de Kim Kardashian

"O facto de tantas pessoas terem colaborado com isso fez-me sentir em baixo, como nunca me tinha sentido na vida", lamentou a artista.

Taylor Swift recorda época em que foi alvo de bullying de Kim Kardashian

Sem dúvida que uma das polémicas que marcou a carreira de Taylor Swift foi a confusão em que se viu envolvida com Kanye West e Kim Kardashian. A artista abordou precisamente esta questão durante uma entrevista que deu à revista Elle, na qual referiu como o bullying de que foi vítima a deixou em baixo na época.

“Ser simpática com toda a gente pode trazer-te problemas”, referiu, como se de uma espécie de lição de vida se tratasse.

“Na minha experiência, fui percebendo que esses bullies querem ser temidos e levados a sério. Há alguns anos, alguém [Kim Kardashian] começou uma campanha de ódio na internet ao chamar-me de cobra. O facto de tantas pessoas terem colaborado com isso fez-me sentir em baixo, como nunca me tinha sentido na vida”, lamentou.

“Seria bom se pudéssemos receber um pedido de desculpas das pessoas que nos trataram mal, mas talvez tudo o que vou ter é a satisfação de saber que consegui sobreviver e crescer apesar de tudo”, completa.

Importa lembrar que na altura da polémica, Kim chegou a chamar Taylor de “cobra” num vídeo que se tornou viral e que levou inúmeros utilizadores das redes sociais a fazer comentários nas contas de Swift com emojis do animal.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório