Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Rita Pereira leva o filho à praia pela primeira vez

O pequeno Lonô completa um mês de vida amanhã.

Rita Pereira leva o filho à praia pela primeira vez
Notícias ao Minuto

21:00 - 26/01/19 por Rita Alves Correia

Fama Bebé

Este sábado, o bom tempo fez com que muitos famosos matassem saudades dos programas primaveris. As esplanadas e as praias foram os lugares mais solicitados e Rita Pereira foi uma das celebridades que não ficou em casa. 

Com isto, viveu um momento particularmente especial: Levou o filho, Lonô, que completa amanhã um mês, à praia pela primeira vez.

"21 graus, roupa suficiente, Hyndia e Heyvi na área, sorriso gigante no rosto da mammy, de mão dada com o papa e voilà, primeiro dia de praia da vida!!! Tão bommmm!!! Ansiosa para lhe vestir o calção de banho (mais uns mesinhos)", escreveu na legenda da publicação. 

21 graus, roupa suficiente, Hyndia e Heyvi na área, sorriso gigante no rosto da mammy, de mão dada com o papa e voilà, primeiro dia de praia da vida!!! Tão bommmm!!! Ansiosa para lhe vestir o calção de banho (mais uns mesinhos) #beach #firstdayinlife #happy #love #family #goodvibes #beautiful #sea #sand #favoriteplaceintheworld #home #baby #lonô #lionkingscene #hakunamatata #sneakers #continental80

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 26 de Jan, 2019 às 8:22 PST

Também este sábado, a atriz recorreu às redes sociais para falar sobre o seu corpo pós-parto. Depois de ser muito elogiada pela boa forma física que rapidamente alcançou após a gravidez, Rita mostrou que o seu corpo ainda não está totalmente recuperado.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório