Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Rita Pereira mostra corpo real: "Estão a ver isto?! A banha existe!"

A atriz foi mãe pela primeira vez em dezembro e foi muito elogiada por rapidamente ter atingido a boa forma física. Contudo, mostrou que o seu corpo ainda não está totalmente recuperado.

Rita Pereira mostra corpo real: "Estão a ver isto?! A banha existe!"

Rita Pereira foi mãe pela primeira vez a 27 de dezembro, do pequeno Lonô, e tornou-se uma inspiração para muitas recém mamãs por rapidamente ter atingido a boa forma física. Contudo, a atriz fez questão de mostrar que o seu corpo ainda não está totalmente recuperado, algo com o qual diz não se importar pois "faz parte da sua história". 

Na conta de Instagram, Rita publicou uma fotografia nos ensaios para o 'Dança Com As Estrelas' e chamou a atenção para a sua barriga. 

"Estão a ver isto?! Está cá sim, a banha existe!!! Se está a mais?! Está, mas faz parte da minha história dos últimos meses e eu não me importo", começou por escrever.

"Sinto-me bem, sinto-me confiante, sinto-me feliz. Porque mostro quando estou seca, mas também mostro quando não estou. Porque sou real!!! Aos poucos voltarei ao que era, sem pressas, sem pressão social, sem stress. Voltarei porque quero, não porque me impõem que assim o seja. Ahhh e este domingo vão poder ver as 'banhinhas a mais' todas à mostra no 'Dança Com As Estrelas'", rematou.

Estão a ver isto?! Está cá sim, a banha existe!!! Se está a mais?! Está, mas faz parte da minha história dos últimos meses e eu não me importo. Sinto-me bem, sinto-me confiante, sinto-me feliz. Porque mostro quando estou seca, mas também mostro quando não estou. Porque sou real!!! Aos poucos voltarei ao que era, sem pressas, sem pressão social, sem stress. Voltarei porque quero, não porque me impõem que assim o seja. Ahhh e este domingo vão poder ver as “banhinhas a mais” todas à mostra no DANÇA COM AS ESTRELAS  #dançacomasestrelas #dance #health #fit #mom #happiness #confidence #smile

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 26 de Jan, 2019 às 3:24 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório