Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Jessica Athayde: "Dizem que dançar faz o bebé feliz e eu confirmo"

A atriz mostrou-se emocionada com este novo desafio.

Jessica Athayde: "Dizem que dançar faz o bebé feliz e eu confirmo"
Notícias ao Minuto

10:15 - 10/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Instagram

Jessica Athayde é uma das concorrentes do programa da TVI, ‘Dança com as Estrelas’, apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira.

A atriz não podia estar mais orgulhosa da sua participação neste domingo, conforme fez saber nas redes sociais. “Dançar foi uma experiência incrível, grávida então foi maravilhoso, dizem que dançar faz o bebé feliz e eu confirmo”, sublinhou.

Athayde agradeceu a toda a equipa que trabalhou com ela, assegurando inclusive que a TVI sempre colocou a sua saúde e bem-estar em primeiro lugar.

“A todos os que votaram em mim e a todas as mensagens de apoio, vocês são os maiores”, completou.

Ver esta publicação no Instagram

Bom dia Ontem estava muito sentimental então não publiquei nada, decidi guardar para hoje. Dançar no @dancatvi foi uma experiência incrível, grávida então foi maravilhoso, dizem que dançar faz o bebe feliz e eu confirmo Quero agradecer a toda a produção do programa pelo cuidado constante que tiveram comigo, à @jazzydancestudios que toda gente devia conhecer e fazer aulas de dança,à TVI que sempre apoiou que minha saúde e bem estar está à frente de tudo, A Zéza por me fazer sentir uma verdadeira bailarina com esta fatiota mas acima de tudo ao meu bailarino @renato_barros_nobre que não me largou a mão por um segundo nesta aventura, mesmo quando tive ataques de mau feitio. A todos os que vontaram em mim e a todas as mensagens de apoio, vocês são os maiores! Para a semana há mais !!!! Love u #dancingwiththestars #portugal #jessyjamesblog #dontmesswithapregnantwoman #happy

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 10 de Dez, 2018 às 1:39 PST

De recordar que no passado sábado foi transmitida uma entrevista de Jessica a Fátima Lopes na qual abordou a sua gravidez, fruto do relacionamento com Diogo Amaral.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório