Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Bruna Marquezine revela: "Sofri com distúrbio de imagem. Tive depressão"

Revoltada com as críticas de que tem sido alvo, a atriz partilhou um longo desabafo onde confessa já ter sofrido vários problemas de saúde por dar ouvidos a opiniões alheias.

Notícias ao Minuto

13:27 - 05/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Bruna Marquezine decidiu na manhã desta quarta-feira, dia 5, usar as suas InstaStories para partilhar vários vídeos onde responde de forma direta a todos os seguidores que a acusam de estar "magra demais".

A última publicação da namorada de Neymar levou vários internautas a criticar, uma vez mais, a sua condição física, algo que deixou a atriz indignada: "Eu amo o meu corpo e eu estou muito feliz com ele do jeito que ele é!".

“Eu não quero emagrecer, não estou a fazer nenhuma dieta para emagrecer. Emagreci recentemente por causa de um trabalho, porque era interessante para o personagem”, esclareceu Marquezine, que diz ter perdido peso com acompanhamento e de forma saudável.

“Não estou a fazer dieta, estou a comer o que eu quero”, esclarece a atriz brasileira, completando o seu testemunho com a revelação de que no passado sofreu com distúrbio de imagem, depressão e vários problemas de saúde associados ao facto de ter sido criticada devido ao peso a mais.

“Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem”, confessa. “As pessoas comentavam que eu estava gordinha. Acreditei na opinião alheia e comecei a detestar o meu corpo. Tive depressão, não só por isso mas por outros motivos. Não me achava bonita”.

O estado depressivo de Marquezine levou a que começasse a tomar laxante diariamente e a alimentar-se mal: “Comecei a ter problemas de saúde”, diz, sem medo do julgamento que outrora a atormentou.

Por fim, a atriz termina o se testemunho dizendo que foi com a ajuda da terapia que voltou a estar saudável e aprendeu a respeitar o seu corpo sem ligar a opiniões alheias.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório