Meteorologia

  • 16 AGOSTO 2018
Tempo
24º
MIN 21º MÁX 27º

Edição

Cinha Jardim dá pormenores inéditos de caso de violência a Helena Isabel

A comentadora da crónica social do programa 'Você na TV' comentou o caso polémico envolta da vencedora da 'Casa dos Segredos 6'.

Cinha Jardim dá pormenores inéditos de caso de violência a Helena Isabel
Notícias ao Minuto

12:35 - 20/07/18 por Rita Alves Correia 

Fama Polémica

Esta sexta-feira, Cinha Jardim marcou presença na habitual crónica social que comenta na companhia da filha, Pimpinha, no programa 'Você na TV'. Um dos temas de destaque dos últimos dias tem sido a denúncia de Helena Isabel contra o ex-namorado e o assunto não deixou de ser comentado pela dupla. 

Após ver uma fotografia íntima partilhada pelo antigo companheiro nas redes sociais, a vencedora da 'Casa dos Segredos 6' revelou publicamente que foi vítima de violência doméstica durante o namoro

Em sua defesa, Cinha Jardim - que conheceu Helena Isabel na apresentação do programa 'Late Night Secret' -,  afirmou que teve conhecimento dos episódios e deu pormenores inéditos sobre o caso. 

"Do que me apercebi durante o programa, que foram quatro meses, era que a Helena Isabel chegava aqui [aos estúdios] muitas vezes perturbada. Às vezes estava de lágrima no olho e com algumas nódoas negras. Várias vezes ligou a pedir ajuda porque ele é muito desequilibrado, super possessivo", revela.

Enquanto conversava, Cinha leu algumas mensagens que trocou com Helena Isabel, onde esta lhe explicou o porquê do ex-namorado ter publicado a sua fotografia intíma. Segundo a comentadora, tratou-se de uma 'vingança' por Helena ter estado presente no lançamento do livro de Fanny Rodrigues e ter tirado uma fotografia com Rui, também ex-corrente da 'Casa dos Segredos'.

"Se calhar não vale a pena estarmos a contar mais porque isto já está em tribunal. Se ela quiser que venha cá contar", intervém Pimpinha Jardim. 

"Não porque estes atos têm de ser denunciados!", responde Cinha. "Ela, por causa disto, perdeu o emprego. Teve de chamar a polícia várias vezes a casa dela. Não pode mudar de casa porque a casa é dela. Ele nunca lá viveu muito tempo. Quando ela se apercebeu do feitio dele não o quis mais lá em casa. Mas o caso está em tribunal e vamos ver. Eu acredito nela", rematou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.