O rapper Sean 'Diddy' Combs quebrou o silêncio e pediu "imensa desculpa" após a divulgação de um vídeo em que aparece a agredir a ex-namorada, a cantora Cassie Ventura. Nas redes sociais, o artista afirmou ter atingido "o fundo do poço" e que o seu comportamento é "indesculpável".
"Peço imensa desculpa", lê-se na legenda no vídeo publicado este domingo pelo rapper, de 54 anos, onde refere a agressão que ocorreu em 2016.
"É tão difícil refletir sobre os momentos mais negros da nossa vida, mas às vezes temos de o fazer. Eu estava lixado - atingi o fundo do poço - mas não tenho desculpas", referiu Sean 'Diddy' Combs, também conhecido como apenas Diddy ou P. Diddy.
"O meu comportamento naquele vídeo é indesculpável. Assumo total responsabilidade pelas minhas ações naquele vídeo. Fiquei enojado na altura em que o fiz. Agora estou enojado. Fui e procurei ajuda profissional. Comecei a fazer terapia e a ir para a reabilitação", acrescentou.
O rapper garantiu que está "empenhado em ser um homem melhor todos os dias" e afirmou estar "verdadeiramente arrependido".
O vídeo da agressão foi captado por câmaras de vigilância do hotel InterContinental, em Los Angeles, onde o caso estava hospedado em março de 2016. Nas imagens, obtidas pela CNN Internacional, é possível ver Sean 'Diddy' Combs a perseguir a ex-namorada, agarrando-a depois pelo cabelo e atirando para o chão para a pontapear.
O rapper e a cantora, atualmente com 37 anos, estiveram numa relação entre 2007 e 2018. Em novembro de 2023, Cassie acusou o ex-companheiro de violação e violência doméstica, denunciando um "ciclo de abuso, violência e tráfico sexual" ao longo de uma década.
Leia Também: Imagens de videovigilância mostram Sean Diddy Combs a agredir ex-namorada