Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Veja a nova mansão do dono da Amazon, a maior de Washington D.C.

O misterioso comprador do antigo Museu dos Têxteis foi finalmente revelado e a surpresa é enorme: Jeff Bezos é o novo dono da maior casa privada da capital norte-americana.

Notícias ao Minuto

08:10 - 16/09/17 por Bruno Mourão

Economia Luxo

Em toda a cidade de Washington D.C. só há uma casa maior do que aquela que o fundador, dono e presidente executivo da Amazon acaba de comprar: a Casa Branca, morada oficial do presidente dos Estados Unidos da América. 

O Washington Post revela que Jeff Bezos é o misterioso comprador que pagou mais de 19 milhões de euros pelo antigo Museu dos Têxteis da capital dos Estados Unidos, com a intenção de transformar o espaço numa casa de família. Mesmo tendo em conta que Bezos vive com a mulher e os quatro filhos, a mansão não terá falta de espaço. 

Além dos três andares e das dezenas de quartos, a casa inclui também um vasto jardim onde o fundador da Amazon e a família poderão descontrair quando estiverem de visita a Washington D.C.. 

Bezos é também dono do Washington Post, mas para já não existe qualquer indicação que esta casa passe a ser a morada permanente do empresário.

Veja na galeria as melhores imagens da magnífica mansão.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório