Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Depois de um ano com portas fechadas, CTT reabrem hoje mais uma loja

Estabelecimento será reaberto em Évora, após ter estado mais de um ano encerrado.

Depois de um ano com portas fechadas, CTT reabrem hoje mais uma loja
Notícias ao Minuto

09:19 - 18/02/20 por Notícias ao Minuto

Economia CTT

Os CTT - Correios de Portugal reabrem, esta terça-feira, a loja na vila de Redondo, distrito de Évora, no mesmo local onde funcionava antes de encerrar as portas, há mais de um ano

Esta é a quarta loja em sede de concelho a ser reaberta, no âmbito do compromisso público dos CTT de reabrir lojas únicas em sede de concelho", indicaram os CTT, em comunicado.

A Loja CTT de Redondo vai reabrir no mesmo local onde funcionava anteriormente, no Largo Novo Redondo, estando aberta nos dias úteis das 09:00 às 12:30 e das 14:00 às 17:30.

No comunicado, os CTT indicaram que "não existe um cronograma definido para a reabertura de Lojas CTT", uma vez que "é necessária uma análise detalhada a todas as variáveis envolvidas para que se efetue a reabertura".

"Desde logo, o espaço, os recursos humanos envolvidos, a relação existente com os parceiros e autarquias e as oportunidades em cada uma das localidades", acrescentou.

Em janeiro de 2019, a Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) exigiu aos CTT a apresentação de "uma proposta" para que todos os concelhos do país tenham, "pelo menos, uma estação de correios ou um posto de correios com características equivalentes às da estação".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório