Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Marca CTT 'ganha' novo posicionamento. Logótipo comercial alterado

O novo logótipo foi apresentado esta segunda-feira, dia 17 de fevereiro.

Notícias ao Minuto

15:58 - 17/02/20 por Notícias ao Minuto

Economia CTT

Os CTT - Correios de Portugal apresentaram, esta segunda-feira, um novo posicionamento da marca - 'Os CTT são o operador de entrega total' - a par de uma nova imagem, que "reflete a evolução da empresa e o novo paradigma de mercado".

"Com este novo posicionamento, os CTT apresentam uma nova arquitetura de marca mais simples, refletidos também num novo site e numa nova app, que mostram a fortíssima aposta que a empresa está a fazer na adaptação à nova realidade do negócio. Com este novo posicionamento de marca são também lançados um novo site e uma nova app, que constituem apenas o arranque do que será uma presença digital cada vez mais forte", refere Segundo João Bento, CEO dos CTT, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Com esta mudança, os CTT querem ser conhecidos como um "parceiro de negócio de confiança, que liga pessoas e empresas, e com quem os seus clientes podem contar para os apoiar a aumentar a eficácia e eficiência das suas atividades em alinhamento com os nossos valores de proximidade e a nossa capacidade de inovação", pode ler-se no mesmo comunicado. 

Também a app CTT (correios) e a app CTT e-Segue (encomendas) estão agora unidas em apenas uma: "A nova app passa a permitir gerir tudo o que está relacionado com a parte de correio e de expresso, pois a nossa entrega é total", sublinham os correios. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório