Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Eis o filme que valeu (mais) um prémio ao Turismo Centro de Portugal

Distinção foi atribuída, na sexta-feira, durante um evento que decorre na Letónia.

Notícias ao Minuto

09:46 - 25/05/19 por Patrícia Martins Carvalho

Economia Nazaré

O filme promocional ‘Turismo Centro de Portugal – Are you ready’ ganhou o prémio de melhor filme, na categoria ‘Destinos Turísticos – Região’, do 12.º Festival Internacional de Filmes de Turismo que decorre, até este sábado, em Riga, na Letónia.

“O nosso ‘Turismo Centro Portugal - Are You Ready?’, continua a traçar um percurso de sucesso, nos diversos festivais de filmes de cinema além-fronteiras, projetando de forma original as experiências únicas que apenas podem ser vividas no Centro de Portugal”, afirma Adriana Rodrigues, chefe do Núcleo de Administração Geral e Comunicação do Turismo Centro de Portugal (TCP), em email enviado ao Notícias ao Minuto.

O filme promocional já havia sido distinguido com o galardão de ‘Best Production Design’ do Terres Festival que decorreu em Espanha, tendo ainda sido nomeado para o Festival Internacional de Filmes de Turismo da Bulgária.

De acordo com a TCP, o filme de dois minutos e 52 segundos apresenta um “conceito inovador, no qual o visitante se transforma na personagem de um jogo passado no magnífico território do Centro de Portugal”, sendo que o “seu objetivo é chegar à onda gigante da Nazaré” onde o aguarda GarreTt McNamara.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório