Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Sem combustível? Estes postos vão ser reabastecidos esta tarde

O posto de abastecimento da Prio na Damaia já está a ser reabastecido.

Sem combustível? Estes postos vão ser reabastecidos esta tarde
Notícias ao Minuto

16:20 - 17/04/19 por Filipa Matias Pereira

Economia Crise energética

Precisa de abastecer e, face à crise energética que o país atravessa, ainda não conseguiu? Então fique atento porque há postos em Lisboa e no Porto onde haverá combustíveis disponíveis já na tarde desta quarta-feira.

O presidente do Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP) garantiu, em declarações à SIC Notícias, que já saíram de Aveiras mais camiões-cisterna para abastecer alguns postos na zona de Lisboa.

O combustível, revelou a estação de Paço de Arcos, chegará aos postos da BP, no Restelo, da GALP, junto ao Aeroporto, nos Olivais e em Odivelas.

Também haverá combustível na Repsol de Alcoitão e de Benfica, na Prio de Oeiras e da A16 junto a Ranholas. A Prio da Damaia já está a ser abastecida.

Já no Porto, estes serão os locais onde poderá encontrar combustível: Postos de abastecimento de Valongo, de Condeixa II e Condeixa I, de Arganil, de Braga Órfãos, de Albergaria II, de Braga F Nova, dos Carvalhos, de Coimbra Santa Clara, de São João da Pesqueira, de Albergaria I, de Penafiel, do Porto - São João, do Gerês, da Maia, de Santa Comba Dão, de Alcapetro Ovar, Alcapetro Oliveira de Azeméis, Alcapetro Transbase Paços de Ferreira.

Para lá dessas, há ainda a registar o reabastecimento das áreas de serviço de Francos, Universidade Católica, Galp Arcozelo, área de serviço Gaia Norte, Socovira Porto, Gest Porto, Santa Fé Galp Gaia, área de serviço Rechousa, Galp Espinho, Galp Oliveira de Azeméis, área de serviço de Gaia, Galp de Avintes, Galp de Santa Maria da Feira, área de serviço de Viseu, Petrocentro de Viseu, Galp S. Pedro Sul, Alcapetro Canelas e Arrifana, Galp de Fafe, Galp de Cabeceiras de Basto, Galp de Ribeira de Pena, Galp de Famalicão, Galp de Viatodos, Galp de Ronfe, Galp de Esposende, Galp Ponte de Lima, Galp de Arcoz de Valdevez, Galp de Vizela, de Covas, da Trofa, de Santo Tirso, Galp Socovira de Matosinhos, Galp de Braga, da Trofa, da Agrela e de Penafiel. 

Recorde-se que os camiões cisterna estão a ser escoltados pelas forças de segurança e a saída de Aveiras foi assinalada com aplausos por parte de duas dezenas de manifestantes, que se concentram debaixo de um viaduto da Estrada Nacional 366, para se abrigarem da chuva.

h[Notícia atualizada às 17h26]

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório