Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Rúben Semedo absolvido em caso de alegada agressão

O jogador formado do Sporting foi ouvido esta terça-feira.

Rúben Semedo absolvido em caso de alegada agressão
Notícias ao Minuto

12:16 - 24/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Julgamento

Rúben Semedo foi esta terça-feira julgado pela ocorrência de 29 de outubro na Cidade da Justiça, Valência, depois de uma denúncia do agredido, afirmando que foi atacado pelo jogador do Villarreal com uma garrafa de vidro.

Porém, o atleta foi absolvido de um delito leve, após os advogados de ambas as partes terem alcançado um acordo para evitar uma potencial punição a Semedo.

De referir que o jogador formado no Sporting continua em prisão preventiva no centro penitenciário de Picassent. Quanto à situação no Villarreal, O jogador continua suspenso até que a situação com a justiça seja resolvida.

O advogado do internacional sub-21, detido desde fevereiro e acusado de delitos como tentativa de homicídio e sequestro, fez entretanto saber que vai voltar a pedir liberdade condicional sob fiança.

"Já está em trâmite o recurso no qual solicitamos a liberdade, propondo o pagamento de uma fiança, a retirada do passaporte e afirmar quantas vezes for necessário para que o juiz acredite que não vai fugir à ação da justiça. Nunca o fez", apontou Jorge Albertini, em declarções à Lusa, realçando que Semedo tem uma filha e família.

Sobre o acordo judicial hoje alcançado, o advogado admitiu que será entregue uma compensação económica ao denunciante mediante a resolução de algumas "discrepâncias sobre o ocorrido".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório