Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

“Renato Sanches não tem qualquer hipótese de ir ao Mundial”

Carlos Carvalhal sublinhou que o jogador do Swansea não vai ser chamado por Fernando Santos para o Mundial.

“Renato Sanches não tem qualquer hipótese de ir ao Mundial”
Notícias ao Minuto

16:28 - 19/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carlos Carvalhal

Renato Sanches já não joga desde 27 de janeiro. Na presente temporada, o médio português só foi opção em 15 jogos oficiais. Dados que levam Carlos Carvalhal, treinador do Swansea, a falar sobre as reais hipóteses do médio rumar ao Mundial de 2018.

"Eu penso que o Renato não tem qualquer hipótese de ser chamado para o Mundial. Eu já lhe disse para baixar as expectativas, porque Portugal tem muitos jogadores de qualidade a competir a alto nível. Ele faz parte desse grupo, mas está afastado da competição há muito tempo", começou por referir, em declarações reproduzidas pela BBC Sport

"Ele está desapontado, mas isto é o futebol. Ele esteve lesionado, ele está frustrado, mas a realidade é que ele tem de tentar e ajudar a equipa esta época. Ele deve ficar em forma e a 100%. Se ele estiver a tentar trabalhar para o Mundial, ele vai lesionar-se outra vez. Ele precisa de diminuir as expectativas para estar em forma e voltar a jogar. Depois de três meses de fora, será difícil para ele. Há uma grande distância entre a expectativa e a realidade", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório