Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Bruno de Carvalho quer fazer uma limpeza no plantel. Não há inegociáveis

Presidente do Sporting admite vender vários jogadores no mercado de verão.

Bruno de Carvalho quer fazer uma limpeza no plantel. Não há inegociáveis
Notícias ao Minuto

09:05 - 10/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Transferências

O ambiente em Alvalade está tenso, principalmente entre jogadores e presidente. Todo o cenário que se vive atualmente no Sporting surgiu da crispação entre ambas as partes e agora, escreve o jornal O Jogo, Bruno de Carvalho quer fazer uma limpeza no plantel e admite acabar mesmo com os inegociáveis.

O presidente dos verde e brancos já se referiu a alguns atletas como “instigadores”, que é o mesmo que dizer que causam instabilidade e que são uma má influência para os companheiros. Neste sentido, Bruno de Carvalho está já a preparar a próxima temporada e, segundo escreve o jornal O Jogo, as mudanças em Alvalade podem ser muitas. Tudo porque Bruno de Carvalho pretende vender vários atletas.

A vontade é ‘despachar’ alguns jogadores pela maior oferta, tenham ou não esses mesmos jogadores muito peso no balneário ou na equipa. O presidente dos leões sabe que o atual cenário pode fazer com que desvalorizem, por isso, o objetivo passa por tentar transferir alguns deles. Inegociáveis acabaram para Bruno de Carvalho.

Adianta a mesma fonte que vários futebolistas já tinham pedido para sair, em diferentes alturas. Rui Patrício e William Carvalho, de há duas temporadas para cá, e Mathieu, Bas Dost, Coates e Gelson, mais recentemente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório