Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Alexis Sánchez foi arrasado pelos próprios colegas e não quis saber

Internacional chileno levou um valente sermão no balneário, ao intervalo do encontro entre Manchester United e Sevilha.

Alexis Sánchez foi arrasado pelos próprios colegas e não quis saber

Alexis Sánchez afirmou-se como uma das mais mediáticas transferências do mercado de inverno, mas, após dez jogos com a camisola do Manchester United, continua sem convencer.

Os próprios colegas do internacional chileno já estarão fartos da sua (falta de) atitude e ter-lhe-ão mesmo dado um valente sermão no passado dia 13 de março, no intervalo do encontro com o Sevilha.

A equipa de José Mourinho defrontava, em pleno Old Trafford, um adversário teoricamente acessível. No entanto, durante os primeiros 45 minutos, viu-se em sérias dificuldades.

Foi então que, no balneário, os jogadores dos red devils perderam a cabeça e apontaram o dedo ao avançado, questionando por que não mostrava mais intensidade na hora de defender. Terão mesmo recordado que, no Manchester United, a exigência é maior do que no Arsenal, segundo dá conta o jornal britânico The Sun.

No entanto, Alexis Sánchez não quis saber. Encolheu os ombros, virou-lhes as costas e regressou ao relvado, tendo acabado por atuar os 90 minutos do encontro que ditou o afastamento do conjunto inglês da Liga dos Campeões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório