Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"João Teixeira terá de responder a um processo disciplinar"

O presidente do Vitória de Setúbal garantiu que o jogador emprestado pelo Benfica será punido.

"João Teixeira terá de responder a um processo disciplinar"
Notícias ao Minuto

07:43 - 19/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vítor Hugo Valente

Na passada sexta-feira, no encontro entre o Vitória de Setúbal e o Portimonense (1-1), o caldo ficou entornado no Bonfim e tudo por causa de João Teixeira.

Decorria o minuto 58 quando José Couceiro decidiu substituir o jovem jogador por Arnold, situação que levou João Teixeira a não cumprimentar o treinador e até mesmo insultar a própria massa associativa do Setúbal.

Perante esta situação turbulenta, Vítor Hugo Valente, presidente do emblema verde e branco, revelou que irá colocar um processo disciplinar no atleta esta segunda-feira.

"João Teixeira terá de responder a um processo disciplinar e disso já informei o treinador. Não respeitou os companheiros de equipa, não respeitou a equipa técnica e ainda foi muitíssimo incorreto com os sócios. Considero que faltar ao respeito aos sócios é desrespeitar o clube e por isso não poderia deixar de tomar esta medida", começou por dizer, em declarações ao jornal A Bola.

"Enquanto eu estiver no Vitória estas condutas serão consideradas intoleráveis e por isso decidi eu mesmo avançar para este procedimento disciplinar", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório