Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"O segredo para o bom momento? Encontrei a serenidade em casa"

O avançado transalpino abordou o bom momento que está a viver atualmente no Nice.

"O segredo para o bom momento? Encontrei a serenidade em casa"
Notícias ao Minuto

16:03 - 13/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Balotelli

Desde que chegou ao Nice, Balotelli recuperou a forma física e voltou a ser o avançado de qualidade que em outrora representou o Manchester City.

Em entrevista à Tiki Taka, o jogador italiano revelou que o clube gaulês não foi determinante para a sua drástica mudança mas sim… a pessoa que vive ao seu lado.

"O segredo para o bom momento? Encontrei a serenidade em casa com uma pessoa. O segredo está mesmo em minha casa e não no trabalho. Nos últimos anos tive problemas físicos que agora já não tenho e as minhas atuações em campo são melhores", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal Marca.

No final, quando questionado sobre uma possível presença no Mundial 2018, na Rússia, o atacante transalpino revelou não saber o que o destino lhe reserva, mas confessou que seria um prazer voltar a vestir a camisola da seleção.

"Amo a ‘Nazionale’, voltarei a correr… porém não sei de nada. Só há dois treinadores que não me chamaram. Penso que Conte tinha razão porque não estava a jogar bem. Ventura por outro lado não percebi as razões para não me ter convocado", acrescentou o atleta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório