Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"André Gomes? Camacho vomitava sempre antes de cada jogo"

Valdano sublinha que "relacionar-se com o público não é uma tarefa menor", em resposta aos problemas que o internacional português revelou estar a sofrer em Barcelona.

"André Gomes? Camacho vomitava sempre antes de cada jogo"
Notícias ao Minuto

13:39 - 13/03/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Valdano

Jorge Valdano, antigo jogador e diretor desportivo do Real Madrid, disse compreender na perfeição o “inferno” que André Gomes vive em Barcelona.

Falando à cadeia televisiva espanhola beIN SPORTS, o antigo internacional argentino diz que este é um “problema que afeta todo o mundo”, recordando um caso que marcou a sua carreira de jogador.

“Quando saíamos para o túnel, dizíamos ‘espera que falta o José Antonio’. Era Camacho. O Camacho, antes de sair, tinha que vomitar sempre antes de cada jogo, por excesso de responsabilidade. E ninguém pode acusa o Camacho de debilidade”, começou por dizer.

“É um símbolo de coragem, mas relacionar-se com o público não é uma tarefa menor, e logicamente faz-te sofrer uma certa pressão que alguns manifestam vomitando, outros dormindo pouco na noite anterior, ou como neste rapaz, tendo problemas para se relacionar com o jogo de maneira natural”, completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório