Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

“É muito fácil marcar penáltis contra o Sporting, é muito fácil"

O treinador falou ainda sobre a derrota do FC Porto.

“É muito fácil marcar penáltis contra o Sporting, é muito fácil"
Notícias ao Minuto

21:25 - 12/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Esta segunda-feira, o Sporting venceu o Chaves por 1-2 e continua dentro da luta pelo campeonato nacional, depois do deslize do FC Porto frente ao Paços de Ferreira. 

No final do encontro, já na flash interview, Jorge Jesus destacou o triunfo leonino no terreno dos flavienses. 

"Na primeira parte não fomos tão fortes como na segunda, mas isso é normal. O que nós queríamos que as duas partes fossem iguais, mas isso não acontece só ao Sporting. No primeiro tempo faltou intensidade, mas é preciso perceber que esta equipa tem jogado de três em três dias. Porém, não deixa de ser uma equipa com alma, com crença e ambição. Ganhamos num campo difícil contra uma equipa de qualidade e que tem um grande treinador", começou por dizer.

Quanto à grande penalidade que foi assinalada a favor do Chaves, o treinador dos leões analisou o lance sem papas na língua. 

"É muito fácil marcar penáltis contra o Sporting, é muito fácil. Primeiro Djavan faz falta sobre Coates e marca penálti… nem foi preciso VAR", disparou Jesus.

Para finalizar, o técnico do clube de Alvalade garantiu que o desaire dos dragões não teve qualquer influência na equipa leonina. 

"O resultado de ontem [do Paços de Ferreira-FC Porto] não mexeu connosco, o Sporting tem de ganhar sempre. O FC Porto perdeu, estamos a cinco pontos, mas o nosso trabalho será sempre igual", vincou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório