Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Tribunal arquiva uma das acusações contra Rúben Semedo

Em carta enviada ao Tribunal Superior de Justiça da Comunidade Valenciana, vítimas aceitaram perdoar o central português do Villarreal.

Tribunal arquiva uma das acusações contra Rúben Semedo
Notícias ao Minuto

13:51 - 27/02/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Espanha

O Tribunal Superior de Justiça da Comunidade Valenciana anunciou, em comunicado, o arquivamento do processo por delito de ameaças e maltrato contra Rúben Semedo.

Na nota, reproduzida pelo jornal espanhol El Mundo, o organismo informa que “as supostas vítimas apresentaram cartas escritas nas quais concedem o perdão ao jogador e renunciam a exercer ações penais e civis” contra o central português.

O incidente em causa remonta a 19 de novembro, quando o jogador ex-Sporting foi acusado de ter ameaçado, com uma pistola, uma empregada de uma discoteca em Valência.

O julgamento foi, então, agendado para o dia 31 de janeiro, tendo acabado por ser suspenso, uma vez que a queixosa, que residia noutra localidade, não foi avisada com a devida antecedência.

Nesse mesmo dia, recorda a publicação, o advogado de outro dos denunciantes apresentou, por escrito, um pedido de arquivamento, concedendo o perdão a Rúben Semedo. Uma semana depois, a empregada alegadamente ameaçada seguiu-lhe o exemplo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório