Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Águia convida leões para homenagem a campeões europeus. Sporting rejeita

Posição oficial foi tomada por diretor de comunicação nas redes sociais.

Águia convida leões para homenagem a campeões europeus. Sporting rejeita
Notícias ao Minuto

16:12 - 22/02/18 por Sérgio Abrantes

Desporto Futsal

O Sporting tornou esta quinta-feira público, através da conta oficial no Facebook do seu diretor de comunicação, Nuno Saraiva, ter rejeitado um convite do Benfica para, no próximo sábado, aquando do encontro entre as duas equipas de futsal, homenagear os campeões europeus da modalidade.

A posição foi confirmada ao Desporto ao Minuto por Nuno Saraiva que, na sua publicação nas redes sociais, apelida de hipócrita o convite endereçado pelas águias.

Lembrando que os dois clubes têm posicionamentos distintos, no que a “regras e valores” diz respeito, o emblema de Alvalade rejeita a abordagem do rival.

Relembre-se que o Benfica recebe o Sporting no sábado, dia 24, pelas 14h30, para o campeonato nacional, prova liderada pelos verde e brancos que são seguidos pelo Benfica.

Confira o comunicado oficial partilhado no Facebook.

“O sport lisboa e benfica fez um convite ao Sporting Clube de Portugal para, no dérbi de futsal do próximo sábado, homenagear os campeões europeus da modalidade, entre eles, 4 atletas do Sporting Clube de Portugal.

Por considerarmos que este é um gesto de total hipocrisia, o Sporting Clube de Portugal recusa participar em qualquer acção conjunta com um clube que não partilha as regras e valores pelas quais nos regemos, designadamente, a promoção da verdade desportiva, a transparência e a dignificação e credibilização do desporto português”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório