Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Marcano pode juntar-se a Guedes e Vezo no Valencia

O central do FC Porto foi esta quarta-feira associado ao Valencia, onde militam os portugueses Gonçalo Guedes e Rúben Vezo.

Marcano pode juntar-se a Guedes e Vezo no Valencia

Iván Marcano termina contrato no final da temporada com o FC Porto e mesmo que ainda faltem alguns dias para abrir a janela de transferências de verão, os clubes não estão a dormir face a potenciais negócios no próximo mercado.

O central do FC Porto foi esta quarta-feira associado ao Valencia, onde militam os portugueses Gonçalo Guedes e Rúben Vezo, de acordo com informações avançadas pela página online do Fichajes.

Alíás a mesma publicação avança que o espanhol de 30 anos é o favorito do treinador Marcelino para reforçar o centro da defesa che.

Recorde-se que esta temporada, Iván Marcano tem sido uma das peças fundamentais no FC Porto com o central a contabilizar 31 jogos e quatro golos marcados pelos azuis. Números que convencem Sérgio Conceição que, aliás, já sublinhou em conferência de imprensa a vontade de continuar com o central espanhol para a próxima temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório