Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

FCP e a multa a Conceição: "Mais do que manha, já é falta de vergonha"

Os azuis e brancos criticaram a Liga Portugal através do Dragões Diário.

FCP e a multa a Conceição: "Mais do que manha, já é falta de vergonha"
Notícias ao Minuto

09:20 - 03/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dragões Diário

A Federação Portuguesa de Futebol multou Sérgio Conceição após o treinador do FC Porto ter “danificado o acrílico lateral” do banco de suplentes com o duelo no Moreirense. Este sábado, através do Dragões Diário, os azuis e brancos criticaram a Liga Portugal.

"Sérgio Conceição foi multado em 804 euros por ter 'danificado o acrílico lateral' do banco de suplentes durante o jogo de Moreira de Cónegos, mas Fábio Coentrão não foi multado por ter socado repetidamente o acrílico do banco de suplentes, partindo-o, durante o Vitória de Setúbal-Sporting. E porquê? Porque só num dos casos, o do treinador do FC Porto, o relatório da dupla de delegados da Liga mencionou o sucedido", pode ler-se.

"Assim de repente, até pode parecer uma questão de sorte ou de azar, mas não é, porque entre os dois episódios há apenas 11 dias de intervalo e até um nome em comum: Rui Manhoso compôs, num e noutro jogo, a dupla de delegados... Não foi por acaso que o FC Porto pediu, faz tempo, a demissão de Reinaldo Teixeira, o chefe dos delegados da Liga. Mais do que manha, já é falta de vergonha".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório