Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Mahrez revela desapontamento por não ter saído para o City

Avançado de 26 anos foi fortemente associado a uma mudança para a formação orientada por Pep Guardiola.

Mahrez revela desapontamento por não ter saído para o City
Notícias ao Minuto

20:05 - 31/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argélia

Riyad Mahrez foi um dos nomes mais falados durante esta quarta-feira, dia em que fecha o mercado de transferências para os clubes europeus.

O argelino foi associado a uma transferência milionária para o Manchester City, mas o negócio foi abortado uma vez que o Leicester rejeitou negociar o atleta.

Em declarações ao Daily Mail, um amigo próximo do jogador confidenciou que o atacante se sentia desapontado com o clube, dando mesmo o exemplo de outro atletas a quem foi permitido partirem

“O Mahrez está muito em baixo esta noite por causa dos acontecimentos dos últimos dois dias. Ele não percebe as razões para o Leicester se ter comportado assim. É a quarta janela de transferências em que lhe dizem que não pode sair”, afirmou a fonte ouvida pelo jornal britânico.

“Ele sente que fez tudo pelo clube. Foi importante na promoção do clube à Premier League na sua primeira temporada. Depois ajudou o clube a fazer história vencendo a Liga e fez tudo o que o presidente lhe pediu, que foi ficar no King Power (estádio) e assegurar a manutenção da equipa”, adiantou a mesma fonte.

“Eles deixaram o Kante e o Drinkwater sair. Ele podia ter sido uma venda histórica para o clube e uma compra histórica para o City. Podiam ter feito um lucro imenso com um jogador que compraram por 500 mil euros”, defendeu.

“Jogar no Manchester City teria sido um sonho para ele. Ser orientado por Guardiola é algo pelo qual ele desespera. Parece impossível neste momento. Ele está muito em baixo pela forma como foi tratado pelo clube”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório