Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Jorge Jesus? Não me revejo em ninguém"

Técnico do FC Porto admite que os tempos em que trabalhou com o agora homem do leme dos leões foram importantes para "enriquecer como pessoa", mas sublinha que têm "ideias diferentes".

"Jorge Jesus? Não me revejo em ninguém"
Notícias ao Minuto

19:43 - 23/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Sérgio Conceição

Depois de Jorge Jesus ter elogiado a época de estreia de Sérgio Conceição no comando do FC Porto, considerando que o técnico portista está a "aproveitar a oportunidade" que lhe foi concedida, o treinador dos dragões recordou o passado vivido com o agora homem do leme de Alvalade.

"Tive o prazer de trabalhar com Jorge Jesus há 20 e poucos anos. A minha carreira como jogador depois passou pelo FC Porto, por jogar fora de Portugal… A minha ligação e aquilo que foram depois desse ano, foram conversas relacionadas com esses momentos que passámos juntos. Nada mais do que isso. Tenho a minha forma de ser, a minha forma de trabalhar, que com certeza é diferente da de Jorge Jesus", referiu, antes de elogiar o currículo do amigo.

"Obviamente que reconheço no Jorge Jesus um excelente profissional. Tem feito, nos últimos anos, um grande trabalho. Isso não é sinónimo que veja o futebol como ele vê", sublinhou, explicando: "Olhando para as nossas equipas, o estilo de jogo e as ideias não são as mesmas. Jorge Jesus foi um dos treinadores que apanhei na minha longa carreira de jogador, mas, como já disse, não me revejo em ninguém. Todas as experiências que tive ao longo da vida foram importantes para enriquecer como pessoa. Não mais do que isso."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório