Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Krovinovic fala sobre a lesão e garante: "Encontramo-nos no Marquês"

Médio croata vai estar afastado até ao final da temporada devido a uma rotura dos ligamentos cruzados do joelho direito.

Krovinovic fala sobre a lesão e garante: "Encontramo-nos no Marquês"
Notícias ao Minuto

14:33 - 21/01/18 por Ruben Valente

Desporto Mensagem

A época terminou para Krovinovic. Assim que saiu o boletim clínico do Benfica, após o encontro frente ao Desportivo de Chaves (3-0), este sábado, o pior cenário para o médio croata foi confirmado: uma rotura dos ligamentos cruzados do joelho direito.

Krovinovic já reagiu e afirma que será uma “recuperação longa e com grandes obstáculos”, mas deixou a certeza que voltará mais forte. Por agora, resta “torcer por fora” e “apoiar a equipa até ao fim”.

O médio croata de 22 anos deixou ainda um “obrigado especial” aos seus companheiros de equipa e agradeceu todas as mensagens que tem recebido.

Fique com o texto publicado pelo jogador do Benfica, que termina com a garantia: “Encontramo-nos no Marquês de Pombal”.

Od srca hvala svima koji su već uz mene..Vaša podrška mi puno znači i bit će mi dodatna motivacija za što bolji i brži oporavak koji je zahvaljujući sjajnim ljudima iz Benfice već započeo..Nažalost za mene je sezona završila ali nadam se da cu i izvan terena pomoći u osvajanju prvenstva !!  Família Benfiquista, Mais um grande jogo e uma grande vitória contra uma grande equipa, numa noite quase perfeita, em que  todos vós  compareceram para nos dar o vosso apoio nesta caminha. Conseguimos o mais importante, mais três pontos rumo ao nosso objectivo, mas infelizmente para mim o desfecho não foi o melhor. Dentro de campo a época terminou, mas fora de campo continua e agora sou mais um de vós a torcer por fora pois nós somos Benfica, somos uma família e juntamente com todos vocês  continuaremos  a apoiar esta equipa até ao fim. A minha recuperação será longa e com grandes obstáculos, mas com o carinho e o apoio que tenho recebido de todos vós estou certo de que voltarei rapidamente e voltarei ainda mais forte para juntos continuarmos a ganhar títulos por este nosso grande clube que é o Sport Lisboa e Benfica Um obrigado especial a todos os meus colegas e companheiros de equipa pelas mensagens que tenho recebido desde ontem à noite! Encontramos-nos em Marques de Pombal :) #1daylesstobebackonthefield

Uma publicação partilhada por Krovi  (@filipkrovinovic) a 21 de Jan, 2018 às 5:54 PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório