Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Adebayor chama "mentiroso" a Wenger e deixa rasgados elogios a Mourinho

Avançado de 33 anos explica saída do Arsenal.

Adebayor chama "mentiroso" a Wenger e deixa rasgados elogios a Mourinho
Notícias ao Minuto

19:16 - 18/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Emmanuel Adebayor não tem problemas em afirmar que Wenger foi a principal razão pela qual saiu do Arsenal. O agora avançado dos turcos do Basaksehir garante ainda que José Mourinho foi o melhor treinador com quem se cruzou na carreira. 

"Mourinho é dos treinadores que gostei e sempre gostarei. É um dos técnicos mais honestos que tive na carreira, uma vez que a maioria são uns falsos", começou por dizer o avançado de 33 anos, citado pela Marca, antes de deixar farpas a Wenger. 

"Disse-me para ir embora porque não contava comigo, que se ficasse não jogaria e eu queria ficar. Só tive a opção de ir para o Manchester City. Depois, Wenger deu uma conferência de imprensa e mentiu. Disse fui-me embora por dinheiro e desde aquele dia fez-me odiar o Arsenal, mas não os adeptos que continuam a cantar o meu nome. Quando vejo o Arsenal por um lado quero que ganhe, por outro quero que não por causa de Wenger", confessou, comparando os dois técnicos. 

"Mourinho quer ganhar um título a qualquer custo, fará tudo para ganhar, mesmo que tenha de estacionar um autocarro, um comboio ou um avião. Trabalha 24 horas do dia para ganhar um jogo. O Wenger só gosta de evoluir jovens. Parece um professor", finalizou.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório