Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"O FC Porto está muito preocupado que os regulamentos sejam cumpridos"

Diretor de comunicação e informação do FC Porto fala ainda em "imagens preocupantes".

"O FC Porto está muito preocupado que os regulamentos sejam cumpridos"
Notícias ao Minuto

23:15 - 16/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Francisco J. Marques garantiu, esta terça-feira, que o FC Porto espera que os regulamentos sejam cumpridos caso se verifique que o Estoril é culpado pelo que aconteceu na noite de segunda-feira no Estádio António Coimbra da Mota. 

No programa Universo Porto, emitido no Porto Canal, o diretor de informação e comunicação dos dragões diz estar preocupado e alerta para as imagens que estão a circular nas redes sociais. 

"Ao FC Porto interessa, e muito, que situações destas não se voltem a repetir. Ao longo do dia recebemos muitos testemunhos de pais que foram ao estádio por insistência de crianças, que depois se viram numa situação de real perigo. O FC Porto está muito preocupado que isto não se volte a repetir e está muito preocupado que, do ponto de vista desportivo, os regulamentos sejam cumpridos, no caso de ficar clara a responsabilidade do Estoril", atirou Francisco J. Marques, prosseguindo. 

"O artigo 94.º é claríssimo. Está em curso uma investigação do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), que é muito prestigiado e que é a garantia de uma avaliação correta do problema. As imagens que começaram a circular nas redes sociais são preocupantes. Há imagens que parecem de cimento recente, que parecem de reparações recentes, o que dá ideia de que os responsáveis do Estoril poderiam conhecer a situação", rematou o dirigente portista. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório