Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

BdC avisa modalidades: "Sporting tem de ganhar em todas as competições"

Presidente leonino lamenta as derrotas na Liga Europeia de hóquei em patins e na final da Taça da Liga de futsal.

BdC avisa modalidades: "Sporting tem de ganhar em todas as competições"

Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para reagir à derrota do Sporting no hóquei em patins, por 4-7, diante do Lodi, e no futsal, perante o Benfica, por 2-5,.

“Não nos deram as alegrias que merecemos”, lamentou o presidente leonino, que começou por comentar o desaire da equipa de hóquei em patins para o Grupo D da Liga Europeia.

“É tempo de o hóquei refletir sobre o porquê de uma exibição tão fraca e superar-se a cada jogo que falta para cumprimos os nossos objetivos: ganhar todas as competições onde estamos!”, escreveu o dirigente, passando o foco para a derrota na final da Taça da Liga de futsal.

“É tempo de o futsal perceber que perdeu, de forma pesada, um troféu, e que em 50 remates não conseguiu marcar, só o fazendo depois disso e já num momento do jogo em que o vencedor já estava definido. Agora é redobrar esforços e focar nos próximos objetivos: vencer todas as competições em que ainda estamos!”, prosseguiu.

A terminar, Bruno de Carvalho deixou um ‘recado’ às modalidades: “Nem sempre se pode vencer, e ser do Sporting é dizer presente nos bons e nos maus momentos! Mas o grande Sporting, que estamos todos a reconstruir, tem de ganhar todas as competições em que entra”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório