Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Será que o CD não vai punir Rui Vitória como pune Bruno de Carvalho?"

Nuno Saraiva classifica declarações do treinador do Benfica após a partida com o Sporting de "uma coação e de uma ameaça absolutamente intoleráveis".

"Será que o CD não vai punir Rui Vitória como pune Bruno de Carvalho?"

Nuno Saraiva teceu, esta quinta-feira, no programa Verde no Branco, da Sporting TV, duras críticas a Rui Vitória por, depois do dérbi, referir que irá “estar atento à carreira” de Hugo Miguel e Tiago Martins, respetivamente, árbitro e vídeo-árbitro do dérbi da 16.ª jornada.

Para o diretor de comunicação do Sporting, estas são “declarações graves”, uma vez que são feitas “em tom claramente ameaçador”: “Vai estar atento para quê? Para lhes dar cabo da nota, como Luís Filipe Vieira exigiu a Paulo Gonçalves que fizesse relativamente a um árbitro que prejudicou o Benfica?”.

“É para isso? Será que o Conselho de Disciplina não vai punir Rui Vitória como tantas vezes pune o presidente do Sporting e outros agentes desportivos por críticas à arbitragem?”, questionou, apelidando o treinador do Benfica de “sonso”.

“É aquele sujeito que diz que não fala de colegas de profissão. Exceto quando lhe dá jeito. Fartou-se de atirar farpas e críticas a Jorge Jesus na entrevista que deu a meio da semana. Mas é também aquele treinador que diz que não fala de arbitragens. Exceto quando lhe dá jeito. E nós sabemos quando é que lhe dá jeito. É quando perde. Ou quando não ganha. Para justificar os seus insucessos, aí sim o Rui Vitória fala de arbitragens. E depois tem atitudes como estas, de uma coação e de uma ameaça absolutamente intoleráveis”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório