Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Manipulação de resultados: Liga reage ao alegado envolvimento do Benfica

"Este e qualquer processo judicial está em segredo de justiça, o que leva a Liga Portugal a ter que aguardar pelo desenrolar e conclusão do mesmo".

Manipulação de resultados: Liga reage ao alegado envolvimento do Benfica
Notícias ao Minuto

11:26 - 30/12/17 por Luís Alexandre

Desporto Comunicado

Perante a investigação da PJ sobre o alegado envolvimento do Benfica na manipulação de resultados, a Liga de Clubes lançou um comunicado sobre o sucedido.

O organismo sublinhou que irá esperar pelo desenrolar do processo para tomar uma decisão em relação à situação.

"Este e qualquer processo judicial está em segredo de justiça, o que leva a Liga Portugal a ter que aguardar pelo desenrolar e conclusão do mesmo. Por este motivo, e como é óbvio, a Liga Portugal não se intromete e aguarda que tanto os órgãos de Polícia Criminal como os da disciplina desportiva atuem e decidam, colocando-se à disposição para eventuais esclarecimentos ou ajudas que os mesmos entendam ser necessários", pode-se ler.

"Por último, e como relatado no Comunicado de Imprensa do passado dia 27, a Liga Portugal reitera total confiança nas Instituições e nas Sociedades Desportivas, nomeadamente no Rio Ave FC e neste caso também no SL Benfica, sempre consciente de que a integridade é um dos valores fundamentais para as competições profissionais. E da qual não abdicará", finalizaram.

Recorde-se que na sexta-feira à noite foi avançado que Marcelo e Cássio, ambos jogadores do Rio Ave, terão viciado não um mas mais jogos, sendo que um deles frente ao Benfica, no dia 23 de abril de 2016.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório