Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Conceição: "Casillas está convocado, vamos ver se joga ou não"

Treinador do FC Porto não abre o jogo acerca do onze a utilizar no jogo desta quinta-feira com o V. Guimarães para a Taça de Portugal. Garante ainda que inclusão de Reyes no duelo com o V. Setúbal no fim de semana nada teve a ver com eventual castigo interno a Felipe.

Conceição: "Casillas está convocado, vamos ver se joga ou não"
Notícias ao Minuto

13:32 - 13/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

Sérgio Conceição não abriu o jogo a respeito dos jogadores que vai escolher para alinharem de início no jogo desta quinta-feira do FC Porto com o V. Guimarães.

"Não costumo dizer a equipa a ninguém antes dos jogos. Só aos jogadores. Mas o Casillas está convocado. Vamos ver se joga ou não", começou por dizer a propósito do guarda-redes espanhol, cuja saída dos azuis e brancos em janeiro tem sido avançada por alguma imprensa.

O técnico dos azuis e brancos recusou ainda dizer se Diego Reyes será titular nesta quinta-feira. "Jogou no último jogo e esteve bem. Vamos ver amanhã. Vou escolher o melhor onze para conseguirmos o nosso objetivo", afirmou, antes de garantir que a inclusão surpreendente do mexicano no onze na partida com o V. Setúbal nada teve a ver com um eventual castigo interno aplicado a Felipe pela expulsão no duelo com o Mónaco para a Liga dos Campeões. 

"A chamada do Reyes em Setúbal não tem a ver com a expulsão do Felipe. Se fosse por isso, eu dizia. Tem a ver com gestão, com o que eu acho que é melhor no momento. Eu também cometo erros. Se tivesse de castigar alguém, castigava-me a mim."

A poucas semanas da reabertura do mercado, há vários jogadores com o vínculo ao FC Porto prestes a chegar ao fim: Maxi, Casillas, Reyes e Marcano. Conceição garantiu que não está preocupado com essas situações. "Compreendo a vossa curiosidade. É normal falar-se. Os adeptos também gostam de saber se poderá ou não haver entradas. Aceito isso, mas garanto que este grupo de trabalho, a partir do momento em que andamos no Olival, deixa de haver tema. Para mim, é igual se um jogador tem seis meses ou seis anos de contrato", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório