Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Domingos diz que "todos os cuidados são poucos" frente ao Chaves

O treinador do Belenenses salientou hoje a importância de um triunfo sobre o Desportivo de Chaves, na 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e frisou que "todos os cuidados são poucos" frente aos transmontanos.

Domingos diz que "todos os cuidados são poucos" frente ao Chaves
Notícias ao Minuto

15:51 - 23/11/17 por Lusa

Desporto 12.ª Jornada

Domingos Paciência, que fazia a antevisão do encontro que abre a ronda, na sexta-feira, no Estádio do Restelo, espera um adversário que quer inverter a época abaixo das expectativas criadas no arranque da época.

"O Chaves é uma equipa que sabe o que quer fazer e quer recuperar. Esperamos uma equipa a jogar para ganhar e com união para dar a volta à situação menos positiva. É uma equipa forte em transições e gosta de ter bola", afirmou, em conferência de imprensa.

O técnico referiu tratar-se de um adversário que "luta pelos mesmos objetivos do Belenenses", além de ser uma equipa "que joga bem" e que vai merecer todos os "cuidados" por parte dos 'azuis'.

"A produção do Chaves não se tem traduzido nos resultados. Todos os cuidados são poucos. É uma equipa que tem qualidade e um bom plantel. Queremos ganhar estes três pontos, porque são muito importantes até ao final da primeira volta", vincou.

Domingos considerou que a paragem para jogos das seleções "não ajudou" o Belenenses, embora tenha servido para "recuperar jogadores e trabalhar aspetos que pudessem estar menos bem", e lamentou a saída do diretor desportivo Hugo Viana, cuja ligação ao clube do Restelo terminou na terça-feira.

"Fico triste. Havia uma ligação muito direta com o Hugo desde o princípio da época. Foi um elemento que ajudou na construção deste plantel e reconheço-lhe muito mérito. Tem capacidade para desempenhar estas funções e acho que terá futuro", concluiu.

Belenenses, sétimo classificado com 16 pontos, e Desportivo de Chaves, 14.º com 11, jogam na sexta-feira, a partir das 20:30, no Estádio do Restelo, em Lisboa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório