Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

J.Marques ironiza: "Lá vem o Benfica reclamar penálti para o V. Setúbal"

O diretor de comunicação do FC Porto recorreu ao Twitter para partilhar uma mensagem em que tece críticas à arbitragem do Benfica-Vitória de Setúbal.

J.Marques ironiza: "Lá vem o Benfica reclamar penálti para o V. Setúbal"
Notícias ao Minuto

20:45 - 18/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Este sábado, o Benfica carimbou a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal após um triunfo sobre o Vitória de Setúbal. Após o encontro, Francisco J. Marques utilizou as redes sociais para apontar uma grande penalidade por assinalar num tom… irónico.

"Pronto, mais uns minutos e lá vem o Twitter do Benfica reclamar um penalti para o Setúbal que podia dar o empate, com vermelho para o Varela, que não tentou jogar a bola. 'Hoje o SLB manda mesmo e os outros já não mexem nada'. Se não disserem nada é porque estão no polvo", pode ler-se, no seu Twitter oficial.

O diretor de comunicação do FC Porto refere-se a um caso antes do segundo golo do Benfica que, na sua opinião, resultaria numa grande penalidade a favor do Vitória de Setúbal e expulsão de Bruno Varela.

Recorde-se que, ontem, sexta-feira, após a vitória do FC Porto diante o Portimonense, também para a Taça de Portugal, o Benfica utilizou as redes sociais para criticar a arbitragem do duelo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório