Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Futuro? Tenho mais quatro anos de contrato. Não quero renovar"

Avançado português acredita que o Real Madrid irá inverter o ciclo negativo que atravessa.

"Futuro? Tenho mais quatro anos de contrato. Não quero renovar"

Cristiano Ronaldo não escondeu a desilusão pela derrota do Real Madrid averbada no terreno do Tottenham, num jogo referente à 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O avançado português esteve na flash interview da beIN Sports e deixou a garantia que os merengues vão recuperar a boa forma. 

"É mau perder porque estamos habituados a ganhar. Não é isto que queríamos, mas o futebol muda. Queremos inverter a situação e estou seguro de que isso irá acontecer. Temos muito para melhorar e estou convencido que o vamos fazer", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo AS.

Questionado sobre o que estará na base dos maus resultados recentes do Real Madrid, o avançado português sublinha que nenhuma equipa é imbatível e revela-se confiante para o futuro. 

"Não se passou nada. Não podemos estar sempre bem. Não estamos como queríamos, mas não vejo as coisas assim tão más e não estamos a jogar assim tão mal. Há que estar confiantes. No primeiro golo deles havia fora de jogo e no segundo estava também em fora de jogo. O que conta é o final e não agora", reiterou. 

Sobre o futuro, Ronaldo garantiu sentir-se bem e relembrou que tem pela frente mais quatro anos de contrato com o Real Madrid. 

"Estou bem. Muitos anos no Real? Não se sabe. Tenho quatro anos de contrato. Não quero renovar. Estou bem", atirou o avançado português que, esta noite, e apesar do desaire, voltou a marcar elevando para quatro os tentos apontados esta temporada na Champions. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório