Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Conceição irritado: "Houve coisas que não gostei"

Treinador do FC Porto admitiu que “houve coisas de que não gostou” na exibição da sua equipa.

Conceição irritado: "Houve coisas que não gostei"
Notícias ao Minuto

22:36 - 24/10/17 por Ruben Valente

Desporto Declarações

Foi um Sérgio Conceição irritado aquele que se apresentou na flash-interview, após o empate do FC Porto frente ao Leixões (0-0), no primeiro jogo do Grupo D da Taça da Liga.

O treinador do FC Porto lamentou a falta de eficácia da sua equipa e admitiu também que existiram várias coisas que o deixaram desagradado.

“Razões para o empate? Foi não fazer golos. Tivemos ocasiões essencialmente na 2.ª parte. Na 1.ª parte não gostei dos últimos 20, 30 metros… Faltou-nos agressividade. Tínhamos bola, mas não se traduziu em oportunidades de golo. Mérito também para o Leixões. No segundo tempo melhorámos e tivemos umas cinco ou seis ocasiões para marcar. Não fizemos… O futebol é eficácia e hoje não fomos eficazes”, começou por dizer o técnico dos azuis e brancos.

“Temos um grupo competitivo mas é preciso demonstrar isso. Dou muita atenção a todos os pormenores, sejam eles nos treinos ou nos jogos. E hoje houve coisas que não gostei”, acrescentou.

Depois, Conceição foi questionado pelo jornalista sobre as coisas que não tinha gostado na sua equipa e, com um semblante nada satisfeito, respondeu: “Não lhe vou dizer isso a si, claramente”.

Antes de terminar as suas declarações, o treinador do FC Porto também não quis revelar quais foram as palavras que dirigiu à equipa no intervalo.

“Não lhe vou dizer”, finalizou Sérgio Conceição, antes de abandonar a zona de entrevistas rápidas do estádio do Dragão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório