Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Sérgio Conceição: "Pedem-me para parar o domínio do Benfica"

Sérgio Conceição falou sobre os objetivos do FC Porto e ainda revelou que gostaria de regressar a Itália mas como treinador.

Sérgio Conceição: "Pedem-me para parar o domínio do Benfica"
Notícias ao Minuto

13:06 - 10/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Em entrevista à Gazzetta dello Sport, esta terça-feira, Sérgio Conceição falou sobre o momento atual do FC Porto. Na frente do campeonato nacional e a lutar pela passagem na fase de grupos da Liga dos Campeões, o técnico português apontou às conquistas.

"Teremos de lutar pela passagem na fase de grupos Liga dos Campeões, até porque há muito equilíbrio no grupo. Já no campeonato nacional, estamos em primeiro lugar e queremos o título. É isso que me pedem, para parar o domínio do Benfica. Ainda há a Taça de Portugal, também. Mas será complicado estar na força máxima em todas as competições", começou por dizer.

"Sem pressão, aquela pressão boa, é impossível chegar ao topo. Eu cresci numa família humilde, onde tínhamos de lutar para ter comida. Para mim, desportivamente falando, o medo não existe."

Questionado sobre o futuro, Conceição admitiu que gostaria de regressar a Itália: "O meu coração ficou em Itália, após os anos que aí passei como jogador. Quero muito regressar, mesmo que não feche a porta à Premier League, que me fascina muito. No entanto, agora tenho de me focar no FC Porto e atingir os objetivos."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório