Meteorologia

  • 16 DEZEMBRO 2017
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 14º

Edição

"CR7? Quando quem tem maior ego chega primeiro e é o último a sair..."

Pellegrini lamenta não ter conquistado títulos no Real Madrid, mas lembra que o internacional português "esteve uma boa parte do campeonato lesionado".

"CR7? Quando quem tem maior ego chega primeiro e é o último a sair..."
Notícias ao Minuto

12:32 - 13/09/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Pellegrini

Manuel Pellegrini recordou, esta quarta-feira, em entrevista ao portal Fútbol Tático, a sua passagem pelo Real Madrid, entre 2009 e 2010, a que se refere como o período “mais doloroso da carreira”.

O técnico chileno recorda que “a equipa não estava completa, estava numa etapa de formação e tinha alguns problemas óbvios”, admitindo que saiu “com um sabor amargo, de não ter conquistado nenhum título”.

“É verdade que chegaram grandes estrelas, mas tínhamos muitos avançados e poucos médios. Os jogadores que queria manter foram vendidos. Além disso, o Cristiano [Ronaldo] esteve uma boa parte do campeonato lesionado”, recordou, aproveitando para deixar elogios ao internacional português.

“É mais fácil do que se pensa treinar estes jogadores, pelo menos foi assim comigo. O plantel do Real Madrid nessa época tinha grandes figuras, como Cristiano, Kaká, Xabi ou Benzema, mas quando o jogador com maior ego é o primeiro a chegar ao treino e o último a sair, tudo fica mais fácil”, rematou.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório