Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"O Bayern é tão grande ou maior que o Real Madrid"

Internacional colombiano rendido ao novo clube.

"O Bayern é tão grande ou maior que o Real Madrid"
Notícias ao Minuto

11:20 - 26/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto James Rodríguez

James Rodríguez parece estar rendido ao Bayern Munique. O internacional colombiano mudou-se recentemente para o campeão alemão e não tem dúvidas em afirmar que os bávaros até podem estar acima do Real Madrid. 

"O Bayern é um clube tão grande como o Real Madrid, ou até maior", atirou James, em entrevista aos alemães da Bild, assegurando que "sempre teve um grande respeito pelo Bayern". 

"Quando considerei se deveria vir para Munique, vi a equipa e pensei: 'Há tantas estrelas como no [Real] Madrid, a qualidade é similar", confessou, antes de deixar rasgados elogios a Carlo Ancelotti, técnico que reencontrou no emblema bávaro. 

"Não temos trabalhado nos últimos anos mas mantivemos o contacto. Temos uma super relação e dá gosto trabalhar com o Carlo. Estou feliz por estarmos juntos de novo", rematou. 

Recorde-se que James Rodríguez chegou ao Bayern Munique por empréstimo do Real Madrid. A duração da cedência será de dois anos e, segundo a imprensa espanhola, o Bayern fica com opção de compra avaliada em 40 milhões de euros. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório