Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Newcastle volta à carga por Samaris. Vieira disposto a negociar

Médio grego pode deixar a Luz este verão.

Newcastle volta à carga por Samaris. Vieira disposto a negociar
Notícias ao Minuto

09:52 - 26/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O ciclo de Andreas Samaris na Luz poderá ter os dias contados. O médio grego estará a ser negociado com os ingleses do Newcastle e a transferência poderá mesmo realizar-se. 

Conforme avança o jornal O JOGO, na edição desta quarta-feira, os magpies voltaram à carga pelo internacional grego, depois de há meses terem visto uma proposta de 15 milhões de euros ser rejeitada. 

A mesma publicação avança que, ao contrário do que sucedeu anteriormente, Luís Filipe Vieira estará agora mais inclinado em negociar o passe do médio que está longe de ser titular com Rui Vitória. 

O valor do negócio deverá ter como ponto de partida os mesmo 15 milhões de euros, mas o líder encarnado quer adicionar alguns objetivos que poderão trazer mais dividendos para os cofres da Luz. 

Por seu turno, Samaris sente-se bem no Benfica mas sabe que dificilmente será titular. No horizonte do grego estará também o Mundial'2018, pelo que, aos 28 anos, encarará com bons olhos, uma saída para jogar com maior regularidade.

Depois de concretizadas as saídas de Ederson (Manchester City), Victor Lindelof (Manchester United) e Nélson Semedo (Barcelona), o Benfica pode realizar um novo encaixe financeiro significativo com Samaris. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório