Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Bruno de Carvalho: "O plantel está 99,9 por cento fechado"

O presidente dos leões garantiu que o plantel não deverá receber mais reforços.

Bruno de Carvalho: "O plantel está 99,9 por cento fechado"
Notícias ao Minuto

21:58 - 20/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Na entrevista que Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, concedeu ao canal do clube, o líder máximo dos leões falou da nova política de contratações e sobre o mercado de transferências.

"Este ano fizemos uma análise profunda, enquanto se entretinham com pseudoproblemas do Sporting. Analisámos o que correu menos bem na época passada. Muitos dos reforços chegaram em cima do final da pré-temporada e isso não permitiu a melhor integração”, afirmou o líder dos leões.

"O Jorge Jesus é um treino muito metódico, que sabe muito bem o que quer de cada jogador. Este ano decidimos atuar de forma distinta e muito rapidamente termos o plantel fechado. O plantel está 99,9 por cento fechado, ainda que nunca se possa dizer isso porque podem sempre surgir boas oportunidades", acrescentou.

Em última instância, Bruno de Carvalho garantiu que apenas saem jogadores do plantel caso receba propostas "irrecusáveis".

"Saídas? Sim, com certeza. Se aparecerem propostas irrecusáveis cá estaremos. Fizemos uma demonstração de solidez financeira, construímos um plantel sem termos de fazer vendas, como tantos vaticinaram. Estamos muito satisfeitos com o plantel e por termos conseguido os alvos que procuramos", explicou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório