Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Newcastle também quer levar Lisandro López

Central argentino não é peça importante para Rui Vitória e pode seguir para Inglaterra tal como Samaris.

Newcastle também quer levar Lisandro López
Notícias ao Minuto

06:39 - 27/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

O Newcastle parece decidido em levar não um, mas sim dois jogadores da Luz para Inglaterra. Para além de quererem garantir a contratação de Andreas Samaris, os magpies também querem assegurar a chegada de Lisandro López. 

Conforme avança o jornal O JOGO, na edição desta terça-feira, o clube inglês, que volta à Premier League em 2017/18, tem o nome do defesa do Benfica há muito tempo em equação e deverá avançar com uma proposta formal. 

O facto de Lisandro López ter dupla nacionalidade (argentina e espanhola) poderá facilitar o negócio, uma vez que o defesa não teria de esperar pela licença de trabalho que o campeonato inglês obriga aquando a contratação de jogadores que tenham nascido fora do continente europeu. 

Lisandro tem sido figura secundária no Benfica, tendo sido pouco utilizado na última temporada por Rui Vitória. Em 17 jogos apontou quatro golos, um deles de grande importância, no Dragão, frente ao FC Porto no último minuto de jogo. 

No entanto, tal tento nunca lhe proporcionou outro papel no plantel encarnado. Ainda assim, a SAD renovou contrato com Lisandro na última temporada, tendo o argentino ficado vinculado ao Benfica até 2021. 

Recorde-se que Lisandro chegou à Luz na temporada 2013/14, tendo sido emprestado aos espanhóis do Getafe. 

Preço de Samaris atrasa negócio 

Apesar de estar numa fase mais avançada, o negócio entre Newcastle e Benfica por Samaris ainda está longe de ficar fechado. Na base da discórdia estará o preço do internacional grego. Os encarnados pedem 20 milhões de euros, mas os ingleses não querem dar mais de 15. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório