Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Battaglia é desejo de Jesus mas exigências do Sp. Braga desagradaram

António Salvador quis Jefferson por empréstimo e os passes em definitivo de Paulo Oliveira e Iuri Medeiros.

Battaglia é desejo de Jesus mas exigências do Sp. Braga desagradaram

Jorge Jesus terá sugerido a Bruno de Carvalho a contratação de Rodrigo Battaglia, médio do Sp. Braga. Mas segundo o Record, as negociações não correram de forma positiva para o Sporting.

António Salvador, presidente dos minhotos, fez exigências que afastaram os leões do médio centro bracarense. O líder dos arsenalistas além de pedir um milhão de euros por Battaglia exigiu também o empréstimo de Jefferson e os passes em definitivo de Paulo Oliveira e Iuri Medeiros.

Bruno de Carvalho informou desde logo que não queria negociar nestes moldes e o Sporting afastou-se da possibilidade de contratar Battaglia, até porque o médio do Sp. Braga, apesar de ter qualidades que agradam ao técnico do emblema de Alvalade, seria um reforço de segunda linha, ou seja, iria para os verde e brancos com o objetivo de ser uma alternativa válida para o lugar de William Carvalho.

No entanto, ainda segundo a mesma fonte, o Sporting pode voltar a negociar Rodrigo Battaglia, caso o Sp. Braga altere as suas exigências.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório