Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 21º

"Direcção e adeptos devem dar estabilidade a Jesus"

No dia em que se fala que a saída do técnico Jorge Jesus da Luz está por horas, Jorge Andrade, antigo internacional português e jogador treinado por Jesus no Estrela da Amadora, sugere na antena da rádio TSF que a direcção e os adeptos ‘encarnados’ devem dar-lhe estabilidade “para que as coisas continuem a funcionar”. Jorge Andrade afirma ainda que “nem sempre jogar bem trás vitórias”.

"Direcção e adeptos devem dar estabilidade a Jesus"
Notícias ao Minuto

15:53 - 28/05/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Andrade

O antigo jogador de Jorge Jesus no Estrela da Amadora, Jorge Andrade, comentou hoje na TSF a actual situação do técnico no Benfica que, segundo a imprensa, está em risco de sair.

Referindo-se a Jesus como “uma pessoa persistente”, o ex-internacional português considera que “o mais difícil era quando ele [Jorge Jesus] jogava para descer de divisão, aí sim é difícil o treinador ponderar a continuidade”.

Neste sentido, Jorge Andrade espera que “todo o público e a direcção [do Benfica] continuem a dar-lhe estabilidade para que as coisas continuem a funcionar”. Até porque, acrescenta, “se formos a ver, em termos de jogo jogado toda a gente sabe que o Benfica tem sido superior, agora isso não chega, sabemos [também] que no futebol nem sempre jogar bem trás vitórias”. Ainda assim, salienta Jorge Andrade, “quem joga mais vezes bem tem mais possibilidades de ganhar”.

O antigo futebolista refere ainda que no mundo do futebol, “há pessoas que têm mais a ‘estrelinha da sorte’ sempre com elas e há outras que precisam de trabalhar mais para conseguir os objectivos de outros”, concluindo que talvez “Jorge Jesus precise de demorar mais anos para conseguir” o que Vítor Pereira conseguiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório