Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Se o Benfica ganhar ficamos a quatro pontos e isso não pode acontecer"

Trinco do FC Porto reconhece que uma derrota na Luz pode significar o adeus ao título.

"Se o Benfica ganhar ficamos a quatro pontos e isso não pode acontecer"
Notícias ao Minuto

07:31 - 29/03/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Danilo

Ultrapassada a pausa nas competições nacionais para as seleções, Danilo mostra-se agora focado no... clássico. O médio do FC Porto que foi titular no jogo da Seleção Nacional frente à Suécia (2-3), tendo sendo substituído ao intervalo por William Carvalho, não deixou de referir que o pensamento está agora no confronto com o Benfica, agendado para o próximo sábado no Estádio da Luz. 

"Vou treinar como até agora e esperar para ver como será o clássico. Pensamento? Vencer. É a única coisa que espero", começou por dizer o trinco portista, em declarações reproduzidas pelo jornal O JOGO, na edição desta quarta-feira, antes de admitir que uma derrota na Luz pode significar o adeus ao título do campeonato nacional. 

"Na Luz temos de entrar bem, fortes e confiantes. Espero ajudar o FC Porto a ganhar. Há que encarar o jogo como uma final e estar preparado para tudo", referiu antes de prosseguir. 

"[No caso de derrota] Não digo que fique entregue, mas é provável que assim seja. Este jogo vai ditar muita coisa. Se o Benfica ganhar ficamos a quatro pontos e isso não pode acontecer", refletiu. 

Danilo, de 25 anos, tem tido papel de protagonista no esquema montado por Nuno Espírito Santo nesta temporada, tendo somado três golos em 35 jogos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório