Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 21º

"Não aceito que digam que as eleições estão a prejudicar o Sporting"

Ex-presidente da SAD leonina admitiu que as eleições não deviam ter sido marcadas para esta data.

"Não aceito que digam que as eleições estão a prejudicar o Sporting"
Notícias ao Minuto

16:49 - 02/03/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Duque

Luís Duque foi crítico em relação ao momento das eleições para a presidência do Sporting. O ex-presidente da SAD e antigo diretor desportivo dos leões, admite que depois de terem sido marcadas as eleições para 4 de março, estas não podem servir de desculpa para o atual momento da equipa.

"Não aceito que se venha dizer agora que as eleições, por quem as marcou, dizer que o momento eleitoral está a prejudicar o clube, que está a prejudicar a vida do clube. Quando se marcam eleições, tem que se pensar nisto. Se marcamos eleições para discutir projetos e para discutir pessoas, é óbvio que se corre o risco de vir a afetar a vida normal do clube. Ou o clube já tinha ganho o campeonato, e as coisas estavam pacíficas, ou se as coisas estivessem ainda em alguma encruzilhada, era óbvio que ia causar alguma perturbação essa discussão. Não deviam ter sido marcadas", salientou Luís Duque, em declarações à TSF.

"Isto não é de agora, eu já disse isto há uns anos, quando foram umas eleições e também nas últimas em que participei, já voltei a definir esta questão. Não é do momento. É difícil nesta altura comprometer-se com treinadores, é difícil podermos, antes de a época estar terminada e antes de sabermos o seu resultado, podermos anunciar o que mudamos e o que não vamos mudar, se é que vamos mudar alguma coisa”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório