Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Nuno Saraiva atira-se a Rui Vitória e pede intervenção do CD

Diretor de comunicação espera que o Conselho de Disciplina seja “tão célere e diligente” como quando se trata de outros protagonistas.

Nuno Saraiva atira-se a Rui Vitória e pede intervenção do CD
Notícias ao Minuto

15:34 - 19/02/17 por Ruben Valente

Desporto Acusação

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, acusou, este domingo, Rui Vitória de estar com “raiva” e de ter um discurso de “intimidação”. As palavras em causa do técnico do Benfica, foram publicadas pelo próprio Nuno Saraiva, numa publicação nas redes sociais.

"Não brinquem comigo! Eu sei que se tiver uma atitude acicatada aqui ou dentro do campo, tenho 6 milhões de pessoas atrás de mim que se revêem muito naquilo que eu digo. E se eu tenho uma postura cautelosa, também sei que 6 milhões de pessoas têm posturas cautelosas", disse Rui Vitória, tendo o diretor de comunicação dos leões reagindo desta forma.

“Este é o discurso de um treinador que, dizem, nunca fala de arbitragens. Este é o discurso de um treinador que parece estar eivado de raiva e que pode ser interpretado como de alguém que não hesita em ameaçar com um pretenso exército mitológico, que só existe nas fábulas de La Fontaine. Este é o discurso de um treinador que pode ser entendido como de alguém que parece seguir uma linha de intimidação e de condicionamento dos agentes do futebol”, começou por escrever.

“No entanto, e sem que nunca tenham tido esta conduta, quem está com processos às costas são o Presidente do Sporting Clube de Portugal e Octávio Machado. Aguardemos pois pela intervenção do Conselho de Disciplina, tão célere e diligente quando se trata de outros protagonistas”, acrescentou o dirigente do emblema de Alvalade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório